Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem suspeito de tráfico é preso com submetralhadora em Porto Velho

Um homem e duas mulheres estavam junto com o suspeito e acabaram presos.
Além da arma, PM encontrou drogas e munições na mochila do rapaz.
Um jovem de 20 anos foi preso na Zona Leste de Porto Velho na última quarta-feira (21), com uma submetralhadora, munições de calibres diversos e várias porções de droga dentro de uma mochila. Um outro homem e duas mulheres estavam na companhia do rapaz em um bar e também foram presos. As prisões ocorreram depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia uma pessoa armada na região. Além do porte ilegal de arma, o grupo é apontado pela PM como suspeito de tráfico de entorpecentes.
Os dois rapazes e as duas jovens foram localizados pela polícia em um bar, na Rua Rio Nilo, por volta das 14h de quarta-feira. No boletim de ocorrência, os policiais contam que estavam no posto policial, quando receberam a denúncia de que havia uma pessoa armada com uma submetralhadora nas proximidades.
Os militares fizeram patrulha pela região e localizaram os suspeitos em um bar. Quando avistou o carro da polícia, o rapaz de 20 anos correu e jogou a mochila que carregava consigo por cima de um muro em um terreno vizinho ao local onde ele estava. O jovem foi detido por um policial enquanto outro militar pulou o muro e recuperou o objeto.
Dentro da bolsa, os policiais encontraram balas calibre 38, dois carregadores calibre 40, um carregador calibre 380, uma submetralhadora  MT 12 calibre 9 milímetro, com um carregador e dez balas, além de 33 porções de cocaína, uma barra de maconha e vários objetos usados para embalar droga.
As duas mulheres e o outro rapaz permaneceram no bar, mas acabaram presos com o primeiro suspeito. Segundo a polícia, os quatro são apontados como possíveis vendedores de drogas, que estariam aliciando estudantes para o tráfico. O caso foi registrado na Central de Polícia.
Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários