Últimas
segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polícia Militar se depara com roubo em andamento e prende assaltante, em Ji-Paraná


No começo da noite deste domingo, dia 11, uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, frustrou um roubo que estava sendo realizado em uma farmácia e na ação acabou prendendo um assaltante armado.

Segundo a Polícia, uma Guarnição do GOE, comandada pelo CB PM Renaldo e auxiliado pelos Soldados Nascimento, Prates e Santos, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Jotão, quando, ao passar por uma farmácia, percebeu uma movimentação estranha dentro do comércio. Então, desembarcaram rapidamente da viatura e constataram que se tratava de um assalto em andamento.

De imediato, os PM’s entraram no estabelecimento e prenderam o assaltante. Ele foi identificado como Peterson Ferreira da Silva, de 20 anos, e em seu poder foi encontrado um revólver calibre 32, com 01 munição “picotada” e 04 intactas. Também foi encontrado todo o dinheiro que ele já havia roubado do caixa.

Já na delegacia, o suspeito foi reconhecido por mais duas vítimas de roubos, sendo um realizado na última sexta-feira em uma loja de perfumes e o outro no começo da noite deste domingo, dia 11. Ambos no 2º Distrito. FONTE Comando 190
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar se depara com roubo em andamento e prende assaltante, em Ji-Paraná Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb