Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Bandidos invadem casa, amarram vítimas e em seguida roubam uma caminhonete Hilux


Logo pela manhã desta segunda, dia 05, um casal teve a residência invadida por dois bandidos, os quais após amarrarem as vítimas, roubaram uma caminhonete, modelo Hillux, ano 2010, placas AGD-6555, de cor prata.

Segundo informações, uma das vítimas estava manobrando o veículo para sair de sua residência, localizada na Avenida São Paulo, bairro Boa Esperança, quando os dois homens chegaram ao local e em posse de uma arma de fogo, tipo garrucha, anunciaram o roubo. 

Após abordarem o dono da caminhonete, os bandidos o levaram para o interior da casa, onde estava sua esposa. Já no interior da casa, os marginais amarraram o casal e após vasculharem o local, acabaram subtraindo uma corrente de ouro e dois aparelhos celulares.

Após algumas horas mantendo o casal refém, a dupla fugiu com a caminhonete Hillux, além dos aparelhos celulares e a jóia.

A Polícia Militar de Rolim de Moura e de toda região da zona da mata estão realizando diligências em buscas dos criminosos. Alguma informação que ajuda a polícia, poderá ser repassada através do telefone 190.

(Fonte: Alerta Rolim)

Postar um comentário

0 Comentários