Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policial tem casa invadida na véspera de Natal em Rolim de Moura


Três homens invadiram uma casa no bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura na noite de sábado (24). Segundo a polícia, os homens tentaram entrar na casa enquanto a família preparava a Ceia de Natal. A residência pertence a um policial militar que reagiu ao assalto e atirou nos bandidos, acertando um dos envolvidos. Após os disparos, os outros suspeitos fugiram.

De acordo com o boletim, os homens pularam o muro da residência onde estava a família. As vítimas perceberam quando os bandidos invadiram o quintal e rapidamente fecharam a porta da sala onde estavam.

Os bandidos que estavam armados, correram para a porta dos fundos da residência e tentaram entrar dando chutes e pontapés até conseguirem arrombar a porta. Assim que os indivíduos conseguiram adentrar a casa o policial militar reagiu a tentativa de assalto, efetuando dois disparos de arma de fogo em direção a um dos elementos, o qual foi atingido e caiu ao solo. Neste momento, os outros dois bandidos fugiram do local.

Segundo consta no boletim, o suspeito possui 20 anos de idade e é morador de Ji-Paraná. A família do policial acionou o Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Resgate para encaminhar o suspeito até o Hospital Municipal. De acordo com a equipe médica, o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo e encaminhado posteriormente para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal já que seu quadro de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local. Na fuga os outros dois infratores deixaram para trás uma moto usada no crime.




Matéria: G1 RO
Fotos: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários