Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Freio parou', diz motorista que invadiu casa com caminhão em Rondônia


Um caminhão colidiu contra uma residência, na noite da última segunda-feira (17), em Colorado do Oeste.  No acidente, o motorista e passageiro ficaram feridos e foram levados para a unidade de saúde da cidade. "Bati porque o freio do caminhão parou de funcionar", alegou o condutor do veículo, um homem de 53 anos, à Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista seguia pela Rua Magnópolis sentido Parque de Exposição e levava como passageiro um idoso de 61 anos. Na descida, o condutor teria percebido que os freios do caminhão não estavam funcionando e, no cruzamento com a Avenida Jurua, foi de encontro contra um motociclista.

O piloto da moto, um pintor de 28 anos, saltou do veículo antes da colisão. Mesmo assim o caminhão atingiu a moto e em seguida a casa de um morador da rua. O muro da propriedade foi destruído, assim como o portão de ferro da garagem e uma das paredes da sala. Aos policiais, o condutor contou que o freio do caminhão parou de funcionar.

O motorista do caminhão e o passageiro tiveram cortes na cabeça e escoriações. Já o condutor da moto disse que estava sentido dores na região lombar, mas que passava bem. Ninguém da casa foi atingido pelo caminhão ou se feriu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários