Últimas
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rolim de Moura


Um homem de 29 anos foi preso em Rolim de Moura (RO), no último domingo (29), por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver foi encontrado no veículo onde o suspeito estava, durante uma patrulha de rotina da Polícia Militar (PM). Durante a abordagem, o sujeito teria assumido ser o proprietário da arma, conforme a PM.

De acordo com a PM, uma guarnição de plantão realizava patrulhamento pela Rua Esperantina, no Bairro Centenário, quando se deparou com um carro de cor preta com dois ocupantes em atitude suspeita.

A equipe policial revistou os suspeitos, mas, a princípio, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, durante buscas no interior do carro, foi encontrado debaixo de um dos bancos, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com seis munições.

Após a descoberta, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito de 29 anos teria assumido ser o proprietário da arma. O revólver, as munições e o veículo também foram entregues no local. O suspeito foi autuado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 RO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Rolim de Moura Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb