Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motorista capota carro na RO-479, próximo a Castanheiras


Um carro de passeio que seguia pela RO-479, no quilômetro 19, próximo a Castanheiras (RO), na região da Zona da Mata, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O acidente aconteceu na segunda-feira (13). Conforme informações repassadas à Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção após ouvir um barulho vindo da roda dianteira. Apenas a passageira se feriu.

Segundo o condutor à PM, o veículo que seguia pela RO-479 sentido Rolim de Moura, quando ouviu um barulho vindo da roda dianteira do carro fazendo o condutor perder o controle da direção e capotar o carro às margens da rodovia em meio a vegetação.

O veículo era ocupado apenas pelo motorista e sua mãe, mas somente ela se feriu. A mulher foi socorrida primeiramente por populares e depois transferida para a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Segundo informações dos bombeiros, a mulher se queixava de dores no tórax. O motorista sofreu apenas leves escoriações e permaneceu no local do ocorrido. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os ocupantes do carro são moradores de Novo Horizonte do Oeste.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários