Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Criminosos invadem ótica e roubam dinheiro, joias e celulares em Rolim de Moura


Uma ótica localizada no Centro de Rolim de Moura (RO), foi assaltada na segunda-feira (6) por dois homens armados, que depois de render as vítimas, roubaram joias e dinheiro. Após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta.

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que estavam no interior da ótica quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram ao local em uma moto, armados com uma pequena arma do tipo pistola e uma espingarda de grosso calibre.

Os suspeitos renderam os que estavam presentes, foram até ao caixa do estabelecimento e pegaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e diversos óculos de sol de marcas famosas. Os criminosos roubaram das vítimas celulares, alianças e uma corrente de ouro. Após cometer o roubo, os criminosos fugiram do local na motocicleta.

Mais tarde, o aparelho celular de umas das vítimas foi localizado caído na calçada da Avenida Curitiba. A PM foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários