Últimas
terça-feira, 7 de março de 2017

Trabalhadoras rurais de RO protestam contra a reforma da previdência


Um grupo de trabalhadoras rurais protestou contra o projeto de reforma da previdência social nesta terça-feira (7) em Ji-Paraná (RO).  O manifesto foi feito na frente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Segundo a organização, cerca de 250 pessoas participaram da manifestação. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), que organizou o ato, o protesto foi feito para demonstrar a insatisfação da categoria quanto à proposta da previdência social, que está tramitando na Câmara dos Deputados em Brasília (DF).

"Nós que queremos que os deputados saibam que também tem gente aqui em Rondônia que é contrário à PEC", explica Ernestro Ferreira dos Santos.

O grupo de trabalhadores saiu de frente do INSS e seguiu cerca de 2 quilômetros até a câmara de vereadores. 

De acordo com o presidente do sindicato, Ernestro Ferreira dos Santos, outros trabalhadores também se uniram ao grupo. "A iniciativa foi dos trabalhadores rurais, mas professores, mulheres de outros sindicatos também estão participando do protesto", afirma.

Fonte: G1/RO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trabalhadoras rurais de RO protestam contra a reforma da previdência Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb