Últimas
terça-feira, 11 de abril de 2017

CRIMINOSOS ROUBAM MOTO E NA FUGA UM É FERIDO PELO COMPARSA ACIDENTALMENTE, EM PORTO VELHO


Rodrigo Oliveira Pereira, de 27 anos, foi preso após ser atingido por um tiro de chumbeira disparado acidentalmente pelo comparsa após um roubo a uma motocicleta na Rua Istambul, no Bairro Pantanal, Zona Leste de Porto Velho, na noite de segunda-feira (10).

O caso aconteceu durante a fuga, quando a dupla atrapalhada atropelou um cachorro na Rua Batista Neto, já no bairro Escola de Polícia, e caiu no chão. Com a batida no solo, a arma que estava com o comparsa disparou acertando o braço de Rodrigo que ficou agonizando sobre a moto. Já o outro ladrão fugiu, deixando o companheiro ferido com a moto roubada.

Algumas pessoas que estavam próximas se aproximaram do homem ferido e ele contou que tinha sido vítima de roubo e o bandido havia atirado contra ele. Com isso, alguns populares o levaram até a UPA Leste para receber atendimento. Os enfermeiros fizeram contato com a Polícia Militar (PM). Quando a guarnição chegou à unidade de saúde, ele contou a mesma versão, dizendo que ter sido vítima de roubo. 

Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Uma guarnição da PM foi até o local onde a moto estava e ao fazer a pesquisa, foi informada que ela havia sido roubada há pouco tempo. A vítima do roubo foi até a UPA e fez o reconhecimento do bandido como o autor do roubo.

Rodrigo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu devido a gravidade do ferimento no braço, o que causou fratura exposta.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes pelo crime de roubo de veículo e o suspeito ficará na custódia dos agentes penitenciários no hospital.


Fonte: RONDONIAGORA / Fotos news rondonia
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRIMINOSOS ROUBAM MOTO E NA FUGA UM É FERIDO PELO COMPARSA ACIDENTALMENTE, EM PORTO VELHO Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb