Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVA BRASILÂNDIA – HOMEM É MORTO A FACADAS EM UM BAR NO BAIRRO SETOR 13


A vítima foi identificada como APARECIDO TAVARES, vulgo "Pistronca" de 44 anos. Até o momento as causas do crime são desconhecidas e nenhum suspeito foi preso.

 Na tarde de terça-feira (04), um homem identificado como Aparecido Tavares de 44 anos, vulgo "Pistronca" foi vítima de homicídio em um Bar localizado na Rua Príncipe da Beira, Bairro Setor 13, município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

 De acordo com informações, a Polícia Militar em Nova Brasilândia, foi acionada por uma denúncia anônima, a respeito de um crime, onde um homem teria sido vítima de esfaqueamento em um Bar. De imediato uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local para constatar a denúncia. De acordo com os policiais, ao chegarem no local foi encontrado um homem caído em frente a uma residência, o qual aparentemente já não mais apresentava sinais vitais.

 Logo após foi acionada uma ambulância do Hospital Municipal, porém ao chegar no local, funcionários da unidade hospitalar constaram que a vítima veio a óbito e apresentava um corte na região da barriga.

 A Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada, e uma equipe foi até o local para realizar os trabalhos periciais, vindo posteriormente a liberar o corpo da vítima para uma Funerária de plantão.

 A Polícia Militar fez o registro de ocorrência e até o momento as causas do crime são desconhecidas e nenhum suspeito foi preso. O crime continua sendo investigado. A Polícia ainda constatou que Aparecido Tavares, vítima de homicídio, havia várias passagens pela polícia por diversos crimes.



Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários