Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente foge após ser acorrentado e agredido pelo pai e pela madrasta em União Bandeirantes, RO


Um adolescente de 12 anos fugiu de casa após ser agredido e acorrentado pelo próprio pai, de 32 anos, e pela madrasta de 28. O menor pediu socorro na casa de uma jovem, que denunciou a situação à polícia.
O casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), em União Bandeirantes, distrito distante 160 quilômetros de Porto Velho. A jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar (PM) e informou que a vítima foi até a casa dela e disse que não queria voltar para a residência em que mora por que apanhava dos suspeitos.
Segundo a mulher, a criança apareceu na casa às 1h30 e disse que havia fugido, pois o pai e a madrasta estavam o maltratando. A PM foi acionada e viu que o menino apresentava marcas nas costas e pelo corpo. O menor disse aos militares que já havia sido acorrentado pelo pai, para que não fugisse.
A polícia foi até a casa do adolescente e questionou os suspeitos se eles haviam agredido a vítima, mas eles negaram. Os militares revistaram a casa e encontraram a corrente e o cadeado que teriam sido usados pelo casal.
Os suspeitos foram presos por maus tratos e levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho. O adolescente também foi apresentado na delegacia. Os militares informaram ainda que tentaram falar com o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná mas que o telefone não atendida.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários