Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Cunhados são levados à delegacia após se agredirem em feira livre


Um homem de 45 anos e uma mulher de 38 se agrediram e se feriram com um canivete em uma feira livre no município de Alta Floresta D’Oeste, no último domingo (13). Após as agressões, ambos foram encaminhados ao hospital municipal para atendimento médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil. A mulher contou à Polícia Militar (PM) que é cunhada do homem.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada na feira, pois de acordo com informações de denunciantes, um homem e uma mulher estavam se agredindo. Já no local, em contato com os envolvidos, a mulher contou aos policiais que o cunhado já vinha fazendo ameaças contra ela, pois há algum tempo a mesma havia o denunciado sobre um crime que ele havia cometido.

No último domingo, a mulher relatou que estava na feira, quando o cunhado chegou e começou a pronunciar xingamentos contra ela. Em seguida, o homem teria pego um canivete e ferido a mulher na coxa esquerda. Logo depois, os dois entraram em luta corporal, chegando a cair ao solo. Durante a briga, ambos se lesionaram com cortes nos dedos das mãos.

A PM conduziu os dois envolvidos para o hospital municipal, onde receberam atendimento médico. Em seguida, o homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste, onde prestaram esclarecimentos.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários