Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Justin Bieber se pronuncia pela primeira vez após o cancelamento de sua turnê


Para os beliebers que tinham a esperança de assistir mais um show de Justin Bieber, o tempo fechou de vez! O cantor, que cancelou as quatro apresentações restantes da "Purpose World Tour", resolveu finalmente levar a público o porquê de sua decisão. Muitas foram as especulações sobre os motivos que levaram o jovem de 23 anos a encerrar sua turnê antes do tempo, desde estar muito cansado até a baixa venda de ingressos.

Na verdade, o ex namorado de Selena Gomez, que decidiu focar em sua vida pessoal e religiosa, publicou em seu Instagram na noite dessa quarta-feira (2) uma carta aberta para seus seguidores. Ele se disse extremamente grato pela jornada e muito feliz em passar por tudo isso junto dos fãs. "Aprender e crescer nunca é fácil, mas saber que não estou sozinho nessa foi meu motivo para continuar... Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim, eu deixei meus relacionamentos quebrados guiarem a maneira que eu agia com as pessoas e as tratava. Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomarem conta da minha vida", desabafou o artista.

Justin, que veio ao Brasil em abril deste ano, estava em turnê há quase dois anos e garantiu que suas decisões passadas não definirão seu futuro. "Eu estou muito ciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas. Eu quero que todos vocês saibam que isso tudo foi inesquecível e que me ensinou muito sobre mim mesmo. Eu sou lembrado de quão abençoado sou por ter uma voz nesse mundo" escreveu o rapaz.

Segundo o TMZ, a publicação já tem mais de um milhão de curtidas. Amigos do cantor afirmaram que ele pretende retornar aos palcos, mas não deve fazer isso por pelo menos dois anos. E agora, será que os fãs vão conseguir esperar esse tempo todo?

Fonte: PureBreak

Postar um comentário

0 Comentários