Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pequeno grupo de manifestante vão a brasília fazer ato de protesto contra a aliança de ladões.


Manifestantes começaram a se reunir no fim da tarde desta quarta-feira (2) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, para acompanhar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. O ato foi convocado por centrais sindicais, em redes sociais.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 200 pessoas se reuniam no gramado da Esplanada até as 18h10. Representantes da Frente Brasil Popular, organizadora do ato, estimavam a presença de mais de mil pessoas no local.
Desde as 9h, os deputados analisam um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a abertura de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), contra Temer, pelo crime de corrupção passiva. Até as 18h, os parlamentares ainda debatiam o tema, mas a votação ainda não tinha começado.
Três das seis faixas do Eixo Monumental, no sentido Congresso-Rodoviária, foram bloqueadas para o trânsito de veículos ao longo da tarde. Mesmo com o espaço reduzido, até as 18h, não havia registro de congestionamento na região. Durante todo o dia, nenhuma via na área central de Brasília chegou a ser interditada por completo.

Postar um comentário

0 Comentários