Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Mulher morre em grave acidente de trânsito, após ser atropelada por caminhão


Logo pela manhã desta quarta-feira (16), por volta das 06h10, mais uma tragédia foi registrada no município de Rolim de Moura/RO. Uma mulher identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart veio a óbito em decorrência de um grave acidente de trânsito, que ocorreu na Rua Jamari com Avenida Boa Vista, Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações a vítima foi identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart, de 45 anos, que trafegava pela Rua Jamari em uma bicicleta, sentido a Avenida 25 de Agosto, quando no cruzamento com a Avenida Boa Vista, a mesma sofreu uma colisão ocasionada por um caminhão lenheiro que seguia pelo mesmo sentido e realizava uma conversão à direita na Avenida Boa Vista.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e morreu. 

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local para resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia técnica para a realização de ocorrência e perícia.

Ainda segundo informações, Sueli era funcionária do escritório de contabilidade Ideal e estava a caminho do serviço quando ocorreu a tragédia. A vítima era casada e deixa dois filhos.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários