Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
sábado, 16 de setembro de 2017

Alta Floresta: Acidente de transito deixa uma vitima fatal na P-50


Mais um grave acidente de transito aconteceu por volta das 7:20 horas deste sábado na P-50 próximo ao secador da Cerealista Paraguai, deixando uma vitima fatal, onde Ognaldo Falcier perdeu sua vida ao colidir com sua motocicleta com uma carreta que vinha sentido contrario. 

Ognaldo voltava para Alta Floresta quando no quilômetro 2 da P-50 acabou colidindo com a carreta que seguia sentido ao distrito da Vila Marcão. Segundo o motorista da carreta, Ognaldo teria invadido a pista contraria e acabou batendo na lateral esquerda da carreta. O motorista ainda disse que tentou desviar, mais não foi possível impedir a colisão, pois Ognaldo vinha em alta velocidade dando tempo apenas de impedir a colisão frontal. 

Com o impacto Ognaldo acabou perdendo partes do corpo, o capacete da cabeça ficou parcialmente destruído. Sua motocicleta virou uma sucata. 

O serviço de socorro foi acionado, mas segundo informações Ognaldo morreu antes de chegar ao hospital devido aos graves ferimentos.




Fonte: Portal Princesa Web
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alta Floresta: Acidente de transito deixa uma vitima fatal na P-50 Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb