Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atualizada: Corpo de Raissa mãe de Natã é encontrado na linha 176 no Rio Machado


O corpo de Raissa Lima foi encontrado dentro do Rio Machado cerca de 1 km e meio do local onde foi encontrado o corpo de Natã.

Após encontrar o corpo do garoto os policiais militares de Presidente Médici, Castanheiras, e Ji Paraná em conjunto com a polícia civil acionaram a equipe de resgate do corpo de bombeiros de Ji Paraná que passaram a realizar as buscas no rio no intuito de localizar a mulher.
No final da tarde desta segunda feira 18/09 o corpo de bombeiros conseguiram localizar a mãe da criança dentro do Rio já uns 1500 metros da rodovia 479.

No  corpo de Raissa havia hematoma no pescoço idêntico a da criança, porém na parte de trás  e entrevista com o perito a mulher foi estrangulada por trás sem chance de defesa e não apresentava mais nenhum sinal de outras agressões e nem de violência sexual.

A guarnição da polícia militar esteve no local e após realizar a perícia técnica, o corpo de Raissa foi liberado pela funerária de plantão de Rolim de Moura.

Segundo informações Oclecio já possui diversas passagem  na polícia e era casado com atualmente com a vítima.

Confira na integra entrvista com perito onde explica a morte da mãe do garoto.Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Atualizada: Corpo de Raissa mãe de Natã é encontrado na linha 176 no Rio Machado Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb