Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Leilão que arrecadará fundos para conclusão do Hospital de Câncer em RO será realizado em Ariquemes

Evento acontece no domingo (17), no Parque de Exposições da APA. Além de gado, outros objetos de valor também podem ser doados.
o próximo domingo (17) será realizada em Ariquemes (RO), a 9ª edição do Leilão Direito de Viver. O evento é organizado pelo Comitê da Solidariedade com objetivo de arrecadar dinheiro para a conclusão das obras do Hospital do Câncer da Amazônia, em Porto Velho.
Aparecido José, presidente da comissão que organiza o leião, destaca a importância das doações e a oportunidade de fazer negócios.
"Tivemos quatro meses de campanha, mas ainda é tempo de fazer sua doação. Qualquer quantidade é bem vinda na obra do hospital. Para o pecuarista que precisa repor os animais é uma maneira boa de fazer um investimento e contribuir para essa boa causa", argumenta.
Os interessados em fazer doações, podem entrar em contato no número (69) 9 9970-2563, para que a equipe de organização do leilão recolha o objeto doado.
Além de gado, outros objetos que possam ser revertidos em valores também são aceitos, como móveis, itens domésticos e outros animais.
Nas outras oito edições do leilão já foram arrecadados quase 10 milhões de reais para construção da unidade referência em tratamento de câncer.
O Leilão acontece a partir das 10h de domingo (17), no tatersal de leilões do Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários