Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Serraria em Rolim de Moura e casa em Nova Brasilândia pegam fogo durante a madrugada


Na madrugada desta quarta-feira (20), uma serraria foi parcialmente destruída pelo fogo no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. No mesmo período, uma casa de madeira foi consumida pelo fogo em Nova Brasilândia D'Oeste. Ninguém se feriu nos incêndios. As causas estão sendo investigadas.

Durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma serraria localizada no Bairro Cidade Alta. Quando a equipe de combate chegou ao endereço, as chamas haviam se espalhado pela estrutura do barracão e por parte do estoque de madeira.

Depois de mais de três horas de trabalho e com ajuda de funcionários da empresa, os bombeiros conseguiram conter o incêndio e evitar que o fogo se espalhasse para o resto da madeireira.

O Outro caso

Também durante a madrugada, a central de operações da Polícia Militar (PM) recebeu uma chamada para conter um incêndio a uma casa de madeira localizada na Avenida São Paulo, em Nova Brasilândia D'Oeste. Por não ter corporação do Corpo de Bombeiros no município, uma guarnição da PM foi enviada para o local.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o fogo já havia se espalhado por todas as partes da casa que era da madeira. Populares auxiliaram na tentativa de conter o incêndio e um caminhão pipa foi acionado.

Os moradores informaram que estavam dormindo e acordaram com parte da casa em chamas. Segundo a PM, eles acreditam que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito na rede elétrica. As causas dos incêndios ainda são investigadas.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários