Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ALTA FLORESTA - JOVEM DE 22 ANOS É MORTO COM TIROS NO ROSTO, NA ZONA RURAL


Populares encontraram a vítima caída, já sem vida, em uma mata. Nenhum suspeito foi identificado; caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Um jovem de 22 anos foi morto com três tiros no rosto, na tarde desta terça (17). O corpo da vítima foi encontrado em meio uma mata na Lh 65 no Km 28, próximo a à Vila Santo Antônio , Zona Rural de Alta Floresta. Nenhum suspeito do crime foi identificado, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares encontraram a vítima identificada por Márcio Willian Alves Amorim de 22 anos caída em um carreador que fica em meio uma mata,  com três perfurações no rosto, causadas por arma de fogo. Testemunhas somente localizaram o corpo de Márcio após ouvirem alguns disparos, possivelmente de arma de fogo vindo da direção onde estava o corpo da vítima, foi então que acionaram a PM.

A Policia Militar se deslocou até a localidade juntamente com a Perícia Técnica de Rolim de Moura onde constataram a morte do jovem no local do fato.

Logo após o corpo foi removido pela funerária.

Márcio possui inúmeras passagens pela policia, a grande maioria por crimes de furto.

RELEMBRE:

ALTA FLORESTA - POLÍCIA MILITAR E POLICIA CIVIL RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS QUE HAVIAM SIDO FURTADAS

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do homicídio foi identificado, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - JOVEM DE 22 ANOS É MORTO COM TIROS NO ROSTO, NA ZONA RURAL Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb