Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estudantes são roubados ao saírem da escola em Cacoal, RO


Dois adolescentes de 16 anos foram roubados na noite da última segunda-feira (23) após saírem da escola em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Para ameaçar as vítimas, os dois suspeitos que estavam de motocicleta utilizaram uma arma de fogo. Das vítimas, foram levados dois aparelhos celulares.
Conforme o boletim de ocorrência, o garoto contou aos policiais militares que, após o encerramento da aula, estava indo para casa a pé acompanhando de uma amiga.
Em certo momento, os adolescentes pararam na rua para se despedirem, de costas para a rua. A menina passou a chamar o nome apontando em direção à rua. Quando o estudante virou deparou-se com dois homens que estavam parados próximos a eles em uma motocicleta.
Ao vê-los, o garoto novamente se virou, levantando os braços com o celular em uma das mãos. Os suspeitos utilizando uma arma de fogo, roubou o aparelho celular dele e da amiga. Em seguida, a dupla fugiu do local.
A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso pela prática do crime.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários