Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Inaugurada as novas instalações da Secretaria Municipal de Educação


Aconteceu nesta sexta-feira (13), a cerimônia de inauguração das novas instalações da SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Alta Floresta. O evento contou com a presença do prefeito Carlos Borges (PP), do secretário municipal de Educação, professor Valdemar Borges, do presidente da Câmara de Vereadores, Robson Ugolini (PCdoB), da coordenadora do Núcleo de Apoio a Coordenação (NAC), professora Nadir Fernandes Costa, do secretário municipal de Administração e Finanças, Reginaldo Silva, e demais autoridades, professores e representantes da sociedade local.

O novo prédio está localizado na Avenida Brasil, na saída para Santa Luzia. “Queremos proporcionar uma educação de qualidade. Nada melhor que começar pela estrutura da Semed. O antigo prédio estava precário, não oferecia condições de trabalho. Hoje estamos dando um passo importante na educação e oferecendo um ambiente melhor para os funcionários da educação”, disse o prefeito, destacando o trabalho que vem sendo realizado na busca por melhorias nas escolas. “Não temos muitos recursos, mas o que temos estamos aplicando”, informou Carlos Borges, se referindo a recuperação da escola Padre Feijó, no Distrito de Filadélfia.

O secretário municipal de Educação, professor Valdemar Borges, agradeceu o apoio do prefeito e parabenizou a equipe da Semed. Aproveitou para parabenizar todos os professores pelo seu dia – que será comemorado no dia 15 de outubro.

Fonte Floresta Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários