Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

APÓS FURTO DE UMA ARMA DE FOGO, POLÍCIA CIVIL DE ALTA FLORESTA PRENDE TRÊS EM FLAGRANTE


No dia 13/11/2017, por volta das 12:00 horas, compareceu na Delegacia L.C., morador da linha 50, noticiando qu
saiu de sua casa durante a manhã, e ao retornar, poucas horas após, constatou que sua casa estava com a porta arrombada, e do interior havia sido furtado um revólver calibre 38. A vítima informou ainda que enquanto se deslocava para a cidade, tinha visto um rapaz morador da linha nas proximidades.

Assim que tomaram conhecimento, os policiais do SEVIC imediatamente passaram a diligenciar, sendo que esclareceram que o furto fora praticado por dois irmãos, de 23 e 20 anos, moradores da referida linha, sendo que um deles foi encontrado alojado em um hotel da cidade.

Inicialmente os irmãos negaram ter cometido o furto, mas após indagações, acabaram confessando a prática do crime, tendo informado inclusive que já tinham vendido o revólver para o dono de um bar, nesta cidade.

Com esta informação, os policiais então foram até o dono do bar, que a princípio negou ter comprado qualquer arma, mas após saber que quem lhe vendeu já tinha "abrido o bico", então acabou por admitir que tinha comprado o revólver, dizendo onde tinha guardado o mesmo.

Face à informação, então os policiais foram ao local, sendo que, para surpresa, quando foram pegar o revólver no local indicado, encontraram mais uma arma de fogo, tratando-se de uma espingarda calibre 36.

Diante da situação apresentada, o Delegado Eduardo Calixto lavrou a prisão em flagrante dos três meliantes, que foram recolhidos ao xadrez e colocados à disposição da justiça.

Segundo o Delegado, foi uma importante atuação dos policiais do SEVIC, pois duas armas e três infratores foram tiradas de circulação.

"Polícia Civil de Alta Floresta, sempre vigilante na manutenção da segurança da sociedade"

Postar um comentário

0 Comentários