Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Incêndio atinge Velódromo do Parque Olímpico pela segunda vez.


Até as 7h20 não havia informações sobre a causa do incêndio. No dia 30 de julho deste ano, um incêndio causado por um balão também atingiu o Velódromo.

Um incêndio atingiu o velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (26). De acordo com as primeiras informações, bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados por volta das 0h36 e trabalharam no local até as 5h10 para conter as chamas. Até as 7h20 não havia informações sobre feridos ou sobre a causa do incêndio.
Esta é a segunda vez que as instalações do velódromo pegam fogo este ano. No dia 30 de julho deste ano, um incêndio causado por um balão também atingiu o Velódromo.
Em julho deste ano, um balão atingiu o velódromo e causou incêndio (Foto: Reprodução / TV Globo) Em julho deste ano, um balão atingiu o velódromo e causou incêndio (Foto: Reprodução / TV Globo)
Em julho deste ano, um balão atingiu o velódromo e causou incêndio (Foto: Reprodução / TV Globo)
Inaugurado com atraso
O Velódromo foi inaugurado com seis meses de atraso, em 26 de junho do ano passado, e recebeu as competições do ciclismo de pista durante os Jogos Olímpicos do Rio. Foi a última instalação da Rio 2016 a ser entregue, ao custo de R$ 143 milhões, e a única a não receber um evento-teste antes dos Jogos.
De acordo com o Ministério do Esporte, desde o fim da Olimpíada, há quase um ano, o Velódromo foi reaberto e serviu e para competições e treinamentos. O evento Rio Bike Fest durou três dias e abrigou o Campeonato Estadual de Ciclismo de Pista, apresentações de manobras radicais e um passeio ciclístico pela área da Barra da Tijuca.
Fonte-G1.

Postar um comentário

0 Comentários