Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Milagrooohe 2: defesa do goleiro do Grêmio é comparada por narrador com a de Banks


Lance na primeira partida da final da Libertadores contra Lanús acontece aos 39 minutos do primeiro tempo. Marcelo Grohe já havia se destacado nas semis, após chute à queima-roupa

Luis Carlos Jr compara defesas de Marcelo Grohe com a do Banks em 1970

Marcelo Grohe anda impossível. Já tinha sido herói da passagem do Grêmio à final da Libertadores por ter salvado de forma espetacular chute à queima-roupa do atacante Ariel, do Barcelona de Guayaquil, nas semis da competição. Agora, no primeiro tempo da primeira partida da final, nesta quarta, na Arena do Grêmio, contra o Lanús, fez outra defesa para entrar no ranking das maiores do século 21.
O lance aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Velázquez subiu mais alto que a marcação e cabeceou para baixo. Grohe, mais uma vez, voou de forma espetacular e evitou o gol do time argentino. A cabeçada do jogador do time argentino aconteceu a 8,4m do gol.

O locutor Luiz Carlos Jr. não hesitou em compará-la com a de Gordon Banks em cabeçada de Pelé no jogo Brasil 1 x 0 Inglaterra, pela Copa de 1970, no México - até hoje é tida por muitos como a maior de todos os tempos. Depois, no intervalo da partida, perguntou aos dois comentaristas, Lédio Carmona e Muricy Ramalho, se não havia exagerado na comparação:
- Lembra, sim, mas do Banks foi mais difícil, porque foi muito mais rápida - disse Muricy Ramalho, que teve o coro de Lédio Carmona:
Fonte-GLOBO ESPORTES.

Postar um comentário

0 Comentários