Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ag: Polícia Civil de Rolim localiza e recupera carreta roubada em Vale do Anari



Agentes de Polícia Civil de Rolim de Moura localiza e recupera carreta roubada em Vale do Anari
Após alguns dias do roubo ocorrido na cidade do Vale do Anari em Machadinho D” Oeste a equipe da Polícia Civil de Rolim de Moura Tiago Alexandre de Miranda e agente de Polícia Daniel se em empenharam para recuperar o veículo.

A carreta foi roubada na sexta feira (22/12) próximo a cidade do Vale do Anari quando o trafegava pelo referido trecho e foi surpreendido dois elementos armados que fizeram o caminhoneiro parar e anunciaram o roubo, os criminosos fortemente armado ameaçaram o caminhoneiro e alegaram ao a caminhoneiro que estariam interessados apenas na carga e não no caminhão.
Com uma camisa os criminosos colocaram na cabeça da vítima para que não soubesse onde estaria indo, os criminosos seguiram pela linha 603 com o caminhoneiro até próximo a BR 364 onde pararam a carreta e pegaram o caminhoneiro e adentraram na mata e amarraram a vítima.
Após amarrar a vítima os criminosos fugiram e o caminhoneiro conseguiu se soltar e correu até a estrada já na manhã de sábado (23/12) e pediu ajuda onde foi até a delegacia de polícia civil e registrou o boletim de ocorrência.
Segundo o proprietário do caminhão informou que o veículo possui um sistema de rastreio, porém foi perdido o sinal do veiculo na cidade de Rolim de Moura.

Recuperação:

Os policiais civis de Rolim de Moura agente Tiago Alexandre de Miranda e Daniel Memória se empenharam em conseguir localizar o veículo, os policiais receberam uma informação de que o veículo poderia estar a cidade de Cacoal em um matagal escondida.

Durante a semana passada os policiais civis Tiago e Daniel realizaram uma busca com ajuda de uma aeronave fretada pelo proprietário que é morador de Minas Gerais e veio para auxiliar nas buscas e segundo os policias pelo fato deles estarem no rastro dos criminosos os mesmos esconderam a carreta em um matagal muito fechado no intuito de dificultar a localização.

Os policiais encontraram a carreta na tarde desta ultima terça-feira (02/01) dentro deste matagal em Cacoal RO, os policiais foram até o local tentaram localizar os criminosos, mas não obteve êxito.


Parabéns aos agentes de Policia de Rolim de Moura que se dedicou e conseguiu com êxito localizar o veículo.

O veículo foi encaminhado e apresentado na delegacia de policia civil de Cacoal e após ser periciado posteriormente entregue ao proprietário.



Fonte: Florestanoticias.com.

Postar um comentário

0 Comentários