Últimas
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FORAGIDO DE ALTA FLORESTA É CAPTURADO EM HOSPITAL, NA CIDADE DE CACOAL.

Joelson da Silva Magalhães, vulgo "MANCHINHA” foi preso na cidade de Cacoal (RO). “Manchinha” foi considerado 

Policia Militar capturou o foragido do sistema prisional Joelson da Silva Magalhães, vulgo "MANCHINHA” em um hospital na cidade de Cacoal (RO).

Ele havia recebido indulto de natal ano passado e não retornou à Penitenciária de Alta Floresta (RO), onde cumpria pena.

Após informações, Policia Militar de Alta Floresta repassou a informação para Policia de Cacoal, que "MANCHINHA” estaria no hospital Regional daquela cidade. Com as informações Policiais Militares de Cacoal foi até o referido hospital e conseguiram recapturar "MANCHINHA”. Segundo médicos "MANCHINHA”  havia passado por uma cirurgia na perna esquerda, proveniente de um disparo de arma de fogo, fato este ocorrido na cidade de Alta Floresta (RO).

RELEMBRE O CASO:

 http://www.m.190online.com/noticias/alta-floresta---policial-5698.html

http://www.m.190online.com/noticias/alta-floresta---policial-5758.html

Policiais cercaram o local e conseguiram prender o foragido. “Ele foi beneficiado com a saída temporária no Natal, era para ter retornado, mas não voltou. Passou a ser considerado fugitivo do sistema prisional, por este motivo teve sua prisão decretada”, explica o policial.

"MANCHINHA” ficou sobre cuidados médicos sobe escolta do sistema prisional da cidade de Cacoal. Posteriormente será encaminhado à cidade de Alta Floresta (RO).

FONTE: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORAGIDO DE ALTA FLORESTA É CAPTURADO EM HOSPITAL, NA CIDADE DE CACOAL. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb