Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem agride irmão com pedaço de madeira após ser esfaqueado por ele em Porto Velho.

DOISmãos, um de 35 anos e outro de 37, foram presos depois de se agredirem na noite da última quinta-feira (18), no Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o mais novo desferiu um golpe de faca na mão do irmão mais velho, que revidou a agressão e golpeou o irmão mais novo com um pedaço de madeira.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois irmãos moram no mesmo terreno. Um deles recebeu um amigo para fazer um trabalho em casa. Em certo momento, o outro chegou embriagado e começou a perturbar o amigo do irmão mais novo.

O irmão mais novo pediu para o mais velho se retirar. Como ele não atendeu, o irmão mais novo se armou com uma faca e desferiu um golpe na mão do irmão. Em seguida, o irmão ferido usou um pedaço de madeira para golpear o irmão na testa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os irmãos receberam voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foram levados para a Central de Flagrantes da cidade, eles não precisaram de atendimento médico.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários