Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso após atirar dentro de balada em Buritis, RO.

Após o disparo, suspeito fugiu de abordagem policial, mas foi alcançado e preso. Arma com munições foi jogada em matagal durante a fuga.

 Um homem de 27 anos foi preso neste sábado (27) após atirar para o alto em uma casa de shows de Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), após o crime, o suspeito não tem autorização para posse de arma e após o crime fugiu e foi alcançado na Avenida Porto Velho, no Setor 4. Ninguém se feriu na balada e a motivação do crime é investigada pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias anônimas informaram que um homem havia sacado uma arma e atirado para o alto na casa de shows e em seguida fugido numa moto em alta velocidade.

Os policiais fizeram patrulhamento na cidade e avistam um motociclista com as mesmas características informadas do suspeito de fazer o disparo. Ele estava com a esposa na garupa.

Segundo o registro, eles tentaram fazer uma abordagem, mas o casal fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais perceberam que o motociclista jogou um objeto para fora.

Alguns metros depois, o casal foi abordado e, segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, como desequilíbrio e agressividade.

Outra guarnição fez buscas na localidade onde o homem jogou o objeto e encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições em meio ao mato.

Os dois foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Buritis para apresentação ao delegado plantonista e registro da ocorrência.

Na delegacia, uma testemunha que estava na casa de shows reconheceu o suspeito como o autor do disparo para o alto na boate.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários