Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM desarticula comércio de drogas dentro de casa de prostituição em Porto Velho.

Usuário flagrado com pedras de 'crack' denunciou a suposta traficante. Prostíbulo tinha um bar como fachada, segundo informou a Polícia Militar.


Policiais militares desarticularam, nesta quinta-feira (4), o comércio ilegal de drogas que funcionava em uma casa de prostituição clandestina na Zona Noirte de Porto Velho. Uma mulher de 36 anos, que seria responsável pela ‘boca de fumo’, foi presa em flagrante depois de ter sido denunciada à Polícia Militar (PM) por um homem que foi detido com sete papelotes de ‘crack’.

A ação da PM aconteceu no início da madrugada desta quarta, quando militares faziam patrulha pela Avenida Imigrantes. De acordo com registro de ocorrência, os policiais perceberam um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fuga usando uma motocicleta.

Depois de percorrer alguns quilômetros em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo escoriações nas costas, braços e no pé. Mesmo assim continuou a fuga a pé. Depois de muita correria, os militares abordaram o homem e, em revista, localizaram as pedras de ‘crack’.

O suspeito alegou que a droga é para consumo próprio e apontou um bar como local onde teria adquirido o entorpecente.

No local, segundo a PM, também funcionava um prostíbulo. Uma mulher que estava no local foi presa e encaminhada à Central de Polícia. Ela foi apontada pelo usuário como a traficante que lhe teria vendido as pedras de ‘crack’.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários