Últimas
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ALTA FLORESTA - HOMEM É CONDUZIDO A DELEGACIA APÓS SER FLAGRADO COM TELEVISÃO ENROLADA EM COBERTOR


Um homem foi preso com uma televisão enrolada em cobertor, possivelmente produto de furto. A prisão aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (15), no bairro Redondo, em Alta Floresta (RO).

Segundo Polícia, homem estava caminhando com a televisão LG 32 polegadas, na Avenida Nilo Peçanha, o qual demostrou atitudes suspeitas, pelo fato do objeto estar enrolado em um cobertor.

Ao ser questionado pelos PMs quanto à procedência do aparelho, disse que tinha nota fiscal do televisor, e que teria acabado de busca-la no conserto, mas que a nota estava em sua residência.  Segundo PM, ao chegar à residência, nada foi encontrado, somente a casa vazia sem vestígios de moradia.

Homem identificado como V.M.S. foi conduzido a Delegacia de Policia Civil com o objeto possivelmente sendo produto de furto.

Os proprietários do aparelho ainda não foram identificados. Policia pede para que se haja vítima do produto, que compareça a Delegacia e identifique o aparelho. Televisor LG 32 polegadas de cor preta.

FONTE: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - HOMEM É CONDUZIDO A DELEGACIA APÓS SER FLAGRADO COM TELEVISÃO ENROLADA EM COBERTOR Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb