Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - PECUARISTA FOGE DE BLITZ DA LEI SECA E COLIDE EM MOTOCICLETA DEIXANDO CASAL FERIDO


No cruzamento da Avenida minas Gerais com Rua Santa Catarina, o motorista fugitivo bateu na lateral de uma motocicleta Bros. Um casal ficou ferido e um revólver foi apreendido.
motocicleta Bros. Um casal ficou ferido e um revólver foi apreendido.

Segundo consta no Boletim de ocorrência Policial, em Alta Floresta, no Bairro centro onde acontecia à blitz, por volta das 01h25, um Pecuarista de 59 anos fugiu de uma Operação da Lei Seca, onde um Policial Militar tentou abordar uma Toyota Hilux de cor branca placa de alta floresta, que era conduzida por ele que não obedeceu à ordem de parada e ainda tentou arremessar o veiculo contra o PM. Ele dirigiu pela Rua Santa Catarina onde foi realizado acompanhamento Tático pelos militares, sendo que no cruzamento com a Avenida Minas Gerais avançou a preferencial vindo a colidir na lateral de uma Honda Nxr Bros, que era ocupada por um casal, que sofreu diversas escoriações e suspeita de fraturas.

O pecuarista não prestou socorro e continuou a fuga sendo abordado logo à frente pelos policiais, no carro foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 sem registro e com seis munições intactas. O motorista fujão foi conduzido ao local da operação lei seca onde se recusou a realizar o teste do Bafômetro.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta, onde o Pecuarista recebeu voz de prisão e foi apresentado, e irá responder pelos crimes de Embriaguês na direção, Direção Perigosa e Porte ilegal de Arma de Fogo.

O acusado foi conduzido ao presídio local onde se encontra a disposição da justiça.

Ainda não se sabe o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta Nxr Bros.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários