Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem Raíssa de Alta Floresta Impressiona Gov Confucio Moura com Poema.


Na Manhã desta quarta-feira (7), aconteceu em Alta Floresta D’Oeste a inauguração do novo prédio do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Luiz Vaz de Camões. O evento reuniu diversas autoridades do estado e do município.

A mesa de cerimônia contou com a presença do governador Confúcio Moura (MDB), do secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (MDB), do prefeito Carlos Borges (PP), do presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste, Robson Ugolini, do promotor de justiça de Alta Floresta, Mateus Gonçalves, do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, da coordenadora regional de Ensino de Alta Floresta, Nadir Fernandes Costa, da secretária municipal de Educação, Vânia Moreira, do diretor do Ceeja, Claudemir Roque, da vice-diretora do Ceeja, Andréia Goulart, do secretário de governo, Eloir Miguel (popular Kiko), e representantes Pidise.

O Governador Confucio Moura e autoridades Ficaram Impressionados com a Jovem Raíssa de Alta Floresta D´Oeste Ro que declamou um lindo Poema de Fenando pessoa e um poema de sua autoria.

Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários