Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Festa Em ROMA O Todo Poderoso Barcelona Cai Diante Do ROMA.



O Barcelona tinha sofrido apenas três gols na atual edição da Liga dos Campeões até esta terça-feira. Sendo apenas um fora de casa. Dados que mostram o tamanho da virada da Roma, quarta colocada no Campeonato Italiano, sobre o ainda líder invicto do Campeonato Espanhol. Foi só a quarta derrota do Barça na temporada 2017/18. As outras três foram para Espanyol e Real Madrid (duas vezes).

ter stegen barcelona roma liga dos campeões (créditos: REUTERS/Max Rossi)
Vai ser difícil dormir na capital da Itália nesta terça-feira. O que se viu no Estádio Olímpico foi uma partida que ficará para sempre na memória. Uma virada espetacular e, acima de tudo, justa. Diante de um Barcelona irreconhecível, a Roma conseguiu a classificação na bola e na raça. Após a derrota por 4 a 1 na Espanha, a emocionante vitória por 3 a 0 em casa, com direito a gol salvador nos minutos finais, levou a equipe italiana à semifinal da Liga dos Campeões depois de 34 anos. Ao Barça só resta lamentar um dia em que nada deu certo. O sorteio será na próxima sexta.

A Roma volta a disputar uma semifinal da Liga dos Campeões depois de muito tempo. Na verdade, será apenas a segunda vez. A primeira foi na temporada 1983/84. Na ocasião, a equipe italiana chegou na final e perdeu o título para o Liverpool nos pênaltis. Falcão e Cerezo faziam parte do elenco italiano.

Postar um comentário

0 Comentários