Últimas
domingo, 22 de abril de 2018

Porto Velho - Casal é morto a tiros e corpos são incendiados


Criminosos assassinaram um casal de sitiantes e atearam fogo nos corpos na Gleba Cuniã, a 34 quilômetros da BR-319, no setor rural de Porto velho. Um vizinho das vítimas acionou a Polícia Militar na tarde deste domingo (22).



Segundo a PM, o vizinho viu uma grande fumaça na direção do sítio onde os dois moravam e trabalhavam como caseiros. Ao chegar no local, o sitiante se deparou com a casa de madeira toda destruída pelo fogo e viu os corpos das vítimas já carbonizados.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram no local juntamente com a polícia científica para a realização dos trabalhos periciais.



Vizinhos e conhecidos do casal afirmaram que os dois eram pessoas pacatas, de bom relacionamento e que não tinham inimigos.



Após os trabalhos periciais, foi constatado que o homem teria sido torturado. Há sinais de violência na cabeça praticado com o uso de pedaço de madeira, um tiro na altura da orelha do lado esquerdo que transfixou no rosto do lado direito da boca. A mulher recebeu um tiro na nuca que transfixou na boca do lado esquerdo.



As vítimas foram identificadas como Osinael Souza Abiorana, de 49 anos, e a mulher só foi identificada pelo primeiro nome de Ana. Os corpos foram removidos para o Instituto médico Legal.
Fonte G1/RO.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Porto Velho - Casal é morto a tiros e corpos são incendiados Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb