Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM com drogas que seria entregue em São Miguel do Guaporé


Por volta das 18h30 da noite da última sexta-feira (06), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, prendeu um homem por crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na RO-010, esquina com a Linha 188, saída para o Distrito de Nova Estrela.



De acordo com informações, após denúncia recebida pela Central de Operações da PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi direcionada ao local, onde foram realizadas diligências, e o suspeito foi encontrado e abordado. Durante buscas, foi encontrado no interior de uma sacola, vários invólucros de droga, aparentando ser crack.



O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP para serem tomadas as providências junto à Autoridade Policial. A droga apreendida também foi apresentada junto com o suspeito, que após ser pesada, totalizou em cerca de 120 gramas.



O indivíduo foi identificado como Claudemar Tomazeti, de 38 anos, morador de São Miguel do Guaporé/RO. Segundo relatos do próprio suspeito junto à polícia, é que a droga seria entregue na cidade onde o mesmo reside.
Fonte-Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários