Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - FAMÍLIA É RENDIDA EM CASA E TEM MOTOCICLETA ROUBADA, NA ZONA RURAL


Por volta das 19h30 da noite da última sexta-feira (22), um casal residente na Estrada da Linha P-42, Zona Rural Alta Floresta, foi vítima da ação criminosa de 02 bandidos armados, que renderam o casal, vindo a mantê-los sob cárcere privado por aproximadamente 01h00.

Durante esta hora de terror sofrida nas mãos dos bandidos, uma das vítimas permaneceu amarrada pelas mãos. Enquanto a outra vítima mediante grave ameaça, foi obrigada a mostrar onde estava guardado o dinheiro da casa e outros objetos de propriedade do casal.

Os bandidos fugiram do local levando uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha ano modelo 2001/2001 Placa NCA-2371 emplacamento de Alta Floresta, além de um celular, um relógio e aproximadamente R$ 1.800,00 reais.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de Rádio Patrulha foi no local para coletar dados e informações para registro de ocorrência. Buscas foram realizadas pela cidade e a PM de cidades vizinhas também foi alertada sobre o ocorrido, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso e nenhum produto roubado fora recuperado. As investigações sobre este grave crime continuam.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários