Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Irmãos gêmeos nascem na hora do gol de Neymar contra a Costa Rica: 'inesquecível', diz médica

Antony e Arthur nasceram de parto cesárea no Hospital de Base de Porto Velho. Avó diz que gostaria de chamar um dos netos de 'Antoneymar'.

Dois irmãos gêmeos nasceram no exato momento em que Neymar marcou o segundo gol do Brasil contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), durante a Copa do Mundo da Rússia. O parto de Arthur e Antony foi no Hospital de Base de Porto Velho.
De acordo com a médica que participou do parto de Antony e Arthur, ela assistia a partida de futebol em uma sala, quando uma técnica a chamou para um parto de gêmeos em andamento.

"A gente estava acompanhando o jogo, mas atentos na cesárea dos meninos. Minutos depois que o Coutinho abriu o placar retiramos o Arthur da barriga da mãe. Logo na sequência foi a vez do Antony, aí ouvi gritos de gol de outras alas", relembra Rafaela.


Ao G1, a médica conta que o parto dos irmãos estava previsto para ocorrer no dia 9 de julho, mas durante a madrugada a mãe Hellem Cristina Nunes sentiu dores e viajou de Machadinho D'Oeste (RO) até Porto Velho. Ao chegar no Hospital de Base, a equipe decidiu antecipar o nascimento.

Depois da cesárea, os irmãos foram levados até um berçário e vão ficar em observação. Mesmo nascendo antes do previsto, os gêmeos estão bem e não correm risco. Eles devem ficar em observação junto com a mãe.

'Antoneymar'
A avó dos meninos conta que gostaria de homenagear as crianças com os nomes de Neymar e Philippe Coutinho, os dois responsáveis pelos gols da vitória do Brasil, mas o pai e a mãe preferiram chamar de Arthur e Antony.



Segundo a avó, o pai não pôde acompanhar de perto o nascimento das crianças e ficou na cidade de Machadinho.

Emoção que se repete
Com o nascimento dos gêmeos na Copa do Mundo, a avó dos meninos reviveu uma emoção sentida em 1990, quando deu à luz ao filho durante o mundial de futebol na Itália.

"Meu filho mais velho nasceu em uma Copa e agora meus netos nasceram em outra Copa do Mundo. Na época, com 19 anos, decidi homenagear meu filho e o chamei de Müller, mesmo nome do jogador alemão que fazia sucesso na época", relembra.

Fonte G1/ Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários