Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito acompanha entrega de animais do projeto da Coopervali


Nesta quarta-feira (20), o prefeito Carlos Borges (PP) esteve na Comunidade São Jorge, na Linha 87, no km-50, onde acompanhou a entrega de vacas leiteira do projeto de aquisição de animais desenvolvido pela Cooperativa Agropecuária Mista Vale do Guaporé – Coopervalig. Foram entregues 24 animais de um total de 180 que vão atender 30 produtores cooperados.

Neste projeto a prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura (SEMAGRI), fornece tambor de inseminação artificial para alguns produtores, garantindo a melhoria na qualidade do rebanho.

Nesta primeira entrega foram beneficiados os produtores Adilson Bitencourt, Adilson Brik, Wilson Brik e Geovane Brik.

O gerente da agência Sicredi de Alta Floresta também acompanhou a entrega dos animais. A cooperativa de crédito é a financiadora do projeto no valor de R$ 1,2 milhão.

Carlos Borges elogiou os trabalhos da Coopervalig e parabenizou os produtores pela aquisição dos animais, fortalecendo a pecuária local.

José Cláudio Gomes (popular Cau), diretor da Coopervalig, comentou que os investimentos visam aumentar a produção de leite na região e promover as ações da cooperativa.

2f9173cd-5c0c-4aca-a08b-d259f1da1283
FONTE DECOM

Postar um comentário

0 Comentários