Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – PECUARISTA REAGE A ASSALTO, E É BALEADO E ESFAQUEADO, POR BANDIDOS


O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (05), zonar rural, próximo ao distrito de Nova Gease, em Alta Floresta (RO). Os bandidos fugiram do local sem levar nada.
No momento da ação, vizinho do pecuarista que estava no local, viu quando bandidos anunciaram o assalto, foi quando o pecuarista ao tentar se defender dos bandidos, foi esfaqueado e alvejado com um disparo de arma de fogo, em seguida os bandidos fugiram do local sem levar nada. Logo acionaram a Policia Militar (PM), que com brevidade deslocaram até o local.

Testemunhas relataram a PM, que eram dois homens magros de estaturas medianas, os quais, após a ação fugiram tomando rumo ignorado.

Durante a luta corporal, assaltantes ainda conseguiram efetuar dois disparos de arma de fogo, que um dos disparos veio a acertar o pecuarista, no ombro esquerdo. Que ainda de posse de uma faca, um dos assaltantes veio acertar o pecuarista na região do tórax.

Policia Militar chegou ao local, efetuou varias diligências na tentativa de capturar os bandidos, mas ninguém foi encontrado. O pecuarista foi socorrido ao Hospital Municipal e logo após foi transferido para outra unidade Hospitalar na cidade de Cacoal.

A arma de fogo objeto do crime não foi encontrada, somente encontraram no local uma faca cabo de madeira, que foi aprendida juntamente com alguns pertences dos agentes, que na fuga acabaram deixando para traz. Policia civil já investiga o caso.


MATÉRIA: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários