Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem morre ao cair com motocicleta de cima de ponte em estrada rural de Buritis, RO



Uma jovem de 21 anos morreu afogada na última quinta-feira (30) após cair com a motocicleta que conduzia da ponte do Rio Alto, no Km 30, da Linha C-42, zona rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), populares que passavam pela localidade retiraram a jovem de dentro do rio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no Hospital Regional de Buritis, pois havia uma vítima de acidente de trânsito sem vida.

Na unidade hospitalar, um idoso de 69 anos contou aos policiais que dirigia um caminhão e ao chegar próximo a ponte, percebeu que a jovem estava passando pela ponte e parou o veículo para lhe dar a vez à passagem.

Mas durante a travessia, o idoso disse que a jovem perdeu o controle da direção da moto e caiu dentro do rio. Um casal que passava pela estrada entrou no rio e conseguiram retirar a jovem. Eles a socorreram até o hospital em uma caminhonete.

Mas a jovem faleceu durante o trajeto para a unidade hospitalar. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários