Últimas
sábado, 8 de setembro de 2018

Briga que não interessa ao Brasil, mais somente aos inimigos do Brasil.


Essa  suposta briga entre Lulistas e o povo do Bolsonaro, mostra  como se usa o povo  como massa de manobra. Em sua fala Bolsonaro bate muito na esquerda porque ele sabe que precisa destes eleitores, foi assim que cresceu se tornando o principal nome das eleições no primeiro turno liderando as principais pesquisas sem a presença do lula.

Bolsonaro  usando  parte dos eleitores  anti-PT,  desde que começou sua corrida presidencial  de forma correta e com muita inteligência, porque se fosse de outra forma não teria a menor chance de ir pra o segundo turno.

  Se conseguir chegar ao poder Bolsonaro terá pela frente os mesmos problemas que o  PT enfrentou no passado, correndo sério risco de ser incriminado como o próprio Lula foi, como ONU já se pronunciou dizendo que não existe provas contra Lula, o Bolsonaro vai ter que contar com o apoio do exército brasileiro, possível principal apoio para se manter no poder, já que se vice é um militar, isso se realmente ele querer tentar desmantelar a forte elite politica judiciária que manda neste país, agora resta saber até onde o exército vai querer ajudar nessa missão.

Quais são os principais inimigos do povo brasileiro?

São os mesmos dos  irmãos latinos americanos, elites políticas e judiciárias, que estão a muitos anos estruturadas que atuam na defesas de grupos econômicos, muitos destes estrangeiros,  que saqueiam os cofres públicos, com apoio de poderes como o congresso nacional, que tem garantia de um poder judiciário com altos salários que condiz com a realidade da maior parte do povo brasileiro, que paga impostos altíssimos e tem os piores serviços públicos do mundo, onde há pessoas morrendo com uma saúde caótica, e que corre outros riscos como perder o direito de uma aposentadoria no final de sua vida, vitimas do endividamentos públicos feito de forma descontrolada.

Artigo: Airton José

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Briga que não interessa ao Brasil, mais somente aos inimigos do Brasil. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb