Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Integrante de facção é morto pela polícia após resistir à prisão, em RO

Homem estava foragido desde sexta-feira (31) em Ji-Paraná. Foragido foi alvejado por vários disparos de arma da polícia e não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 30 anos, que estava foragido da Justiça desde sexta-feira (31), foi morto após resistir à prisão na madrugada desta segunda-feira (3) na Rua Lincon Pavão, em Ji-Paraná (RO), município distante a 377 quilômetros de Porto Velho. O suspeito, segundo a polícia, pertencia a uma facção criminosa.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição fazia patrulha quando pediu para um motociclista parar. O homem não obedeceu a ordem policial, momento que levantou da motocicleta, sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos agentes.

A polícia revidou e o condutor da moto foi atingido por vários disparos. Após o homem ser baleado, os agentes confirmaram que o suspeito era procurado pela Justiça.

A vítima então foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal Claudionor Couto Roriz, mas, após passar pelos primeiros atendimentos, não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, o homem tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, além de fazer parte de uma facção criminosa. A motocicleta e a arma usadas pelo suspeito foram apreendidas pela polícia.

Fuga
A fuga do homem de 30 anos aconteceu na madrugada de sexta-feira (31). Ele cumpria pena no Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.

Um dos agentes penitenciários disse à polícia que só viu quando o detento estava em cima do muro e, em seguida, o mesmo fugiu do local tomando rumo ignorado.

Fonte- G1 Ji-Paraná e Região.

Postar um comentário

0 Comentários