Últimas
sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Alta Floresta: incêndio destrói antigo prédio da secretaria de saúde que estava desativado.

 
Nesta sexta-feira (05), um incêndio destruiu a antiga Secretária Municipal de Saúde do Município de Alta Floresta que estava desativada e ficava localizada na avenida Maranhão, esquina com a marechal Rondon no Bairro Princesa Isabel.

Segundo informações de moradores próximo ao local, o fogo teria começado por volta das 03 (três) horas da madrugada, com as chamas se espalhando rapidamente consumindo o antigo prédio que era de madeira, onde funcionou também por muitos anos a antiga FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).

Não se sabe ainda as causas do  incêndio, pois nas dependência do referido prédio tinha antigos arquivos com muito papel e isso pode ter contribuído para ajudar que as chamas rapidamente consumisse com prédio. Moradores da região e funcionários do Município se mobilizaram na tentativa de conter o fogo, mas nada puderam fazer devido a intensidade do fogo, pois o prédio começou desabar colocando em risco quem ficasse por perto.



 Fonte Portal princesa Web.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alta Floresta: incêndio destrói antigo prédio da secretaria de saúde que estava desativado. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb