Últimas
terça-feira, 23 de outubro de 2018

Escolinha JCR com o apoio da Prefeitura Municipal participa de torneio de futsal de categoria de base em Nova Brasilândia.


Uma delegação de Alta Floresta esteve no último sábado (20), participando de um torneio de futsal de categoria de base na cidade de Nova Brasilândia D’Oeste/RO. Onde Alta Floresta esteve representada pela escolinha JCR, com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC).

Cinco categorias de Alta Floresta jogaram contra outras cinco categorias de Nova Brasilândia, entre elas o sub 9, sub 11, sub 12, sub 13  e sub 15.  O feminino sub 13 se destacou com uma boa participação na competição.

Segundo o treinador Osvaldo Castilho, participar deste tipo de competição é muito importante, pois é uma forma de as escolinhas do Município poder fazer uma avaliação de como os alunos estão se desenvolvendo, e assim definir estratégicas de trabalho, pois trocando experiência com outros Municípios com certeza sempre terá novas formas de trabalho para assim melhor desenvolver com mais conhecimento.

O Secretário de Esportes, Altair Zandonadi (popular Nino), disse que a Secretaria sempre estará à disposição naquilo que for possível para ajudar, mesmo com poucos recursos sempre buscando uma forma de ajudar.









Fonte: Decom

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Escolinha JCR com o apoio da Prefeitura Municipal participa de torneio de futsal de categoria de base em Nova Brasilândia. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb