Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de 20 anos perde a vida em grave acidente na RO 010 entre Migrantinópolis/ Novo Horizonte


Um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na tarde deste Domingo (14), na RO 010 entre Migratinópolis e Novo Horizonte próximo a linha 152.

De acordo com informações o motociclista identificado como Marcelo Tolvae da Mata de 20 anos, trafegava pela referida RO sentido Novo Horizonte D”  Oeste, neste mesmo sentido seguia um caminhão tanque de leite, o motociclista foi realizar uma ultrapassagem pela esquerda e acabou sendo fechado pelo caminhão que estava realizando a conversão para adentrar em um carreador para buscar o leite.

O condutor do caminhão não percebeu a presença do motociclista e fez a conversão causando o acidente, o motociclista colidiu na lateral parte da frente  do caminhão e caiu ao solo e o caminhão passou por  cima esmagando a vítima e a motocicleta.

A vítima foi esmagada juntamente com a motocicleta pela roda do caminhão ceifando sua vida, o condutor do caminhão aguardou no local a chegada Polícia Militar que compareceu e preservou o local até a chegada da perícia criminal de Rolim de Moura que compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.

Marcelo era acadêmico da Faculdade São Paulo de Rolim de Moura.



Fonte: Www.Rondonianew.com

Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários