Últimas
quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Presos fogem após serrar grades de cela do Centro de Ressocialização do Cone Sul

Fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). Objeto usado para serrar grades não foi encontrado.

Dois presos conseguiram fugir do Centro de Ressocialização na região do Cone Sul após serrarem as grades da cela. A fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). Entretanto, os agentes penitenciários notaram a ausência dos apenados no início da manhã, quando faziam a conferência dos detentos e serviam o café. O objeto usado para serrar as grades não foi encontrado.

Ezequiel Costa da Silva é conhecido pela prática de homicídios na região. Além disso, é membro de uma facção criminosa. O segundo foragido, Claudeci de Oliveira Medeiros, foi preso por homicídio e tráfico de drogas.

A direção do Centro de Ressocialização informou que o objeto usado para serrar as grades ainda não foi encontrado.

Disse ainda acreditar que ambos tiveram acesso ao objeto durante uma pesca. A suspeita é de que eles tenham lançado uma linha de dentro da cela para o lado de fora da unidade prisional.

Ainda conforme a direção, dentro da cela tinham cinco detentos, mas apenas dois fugiram. O Centro de Ressocialização Cone Sul possui 345 apenados e cinco agentes penitenciários por plantão.
Fonte G1/RO
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presos fogem após serrar grades de cela do Centro de Ressocialização do Cone Sul Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb