Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Definidos os confrontos da próxima fase do Futsal de Alta Floresta

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC) divulgou nesta segunda-feira (19), os confrontos das semifinais da primeira divisão e os confrontos das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos começam nesta sexta-feira (23). A informação partiu do secretário municipal de Esportes e Cultura de Alta Floresta D’Oeste, professor Nino.


Nas semifinais da primeira divisão se enfrentam: MDL e Independente, a partir das 21h15, desta sexta-feira, e Central Parafusos e Botafogo, a partir das 21h15, do sábado (24).

as quartas de final da segunda divisão se enfrentam: Independente e Ideal Móveis, a partir das 19h15, e Braquiarão e União, a partir das 20h15, desta sexta-feira. No sábado (24), a partir das 19h15, se enfrentam: É Tóiz e Ultra Motos. A partir das 20h15, se enfrentam Nutri Norte e Central Parafusos.

A competição teve início no dia 19. Oito equipes iniciaram a disputa pela primeira divisão. Um total de 20 equipes iniciou a disputa pela segunda divisão.

A competição está sendo realizada pela Prefeitura Alta Floresta D’Oeste. A Secretaria de Esportes é responsável pela organização. Os jogos estão acontecendo no ginásio de esportes.

O professor Nino informou que nesta quinta-feira (23), iniciam os jogos da categoria feminino de Futsal. Quatro equipes participam da competição. Alfa e Dallas se enfrentam às 19h30. Em seguida se enfrentam Independente e Meninas. Os jogos também serão realizados no ginásio de esportes. “As finais das três categorias serão realizadas no dia primeiro de dezembro”, confirmou o secretário.

Fonte  Leandro Pereira Florestanoticias

Postar um comentário

0 Comentários