Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mouro embarca para o Rio de Janeiro para discutir convite de Bolsonaro para assumir Ministério



O novo governo tomando forma. Um encontro no Rio entre Bolsonaro e Sérgio Moro pode definir a indicação do juiz da Lava Jato ao Ministério da Justiça. Ontem, o presidente eleito confirmou o astronauta Marcos Pontes na Ciência e Tecnologia. Já o vai e vem nas fusões continua. A assessoria de Bolsonaro disse que a unificação das pastas de Agricultura e Meio Ambiente ainda não está definida. Leilão de rodovia: 473 quilômetros de estradas do Rio Grande do Sul estarão em disputa na bolsa de SP. Pente-fino no INSS: a cada 2 perícias, um benefício é cortado. Vai viajar no feriado? Veja os melhores horários para aproveitar a folga. O que é notícia nesta quinta-feira:

Bolsonaro vai costurando a equipe que irá governar o país a partir de 2019. Ele se reúne hoje, no Rio de Janeiro, com Sérgio Moro. O juiz da Lava Jato é o preferido do presidente eleito para o Ministério da Justiça. O voo do magistrado deixou Curitiba por volta das 6h30 rumo ao Rio. Ontem, foi confirmado o astronauta Marcos Pontes no Ministério da Ciência e Tecnologia.

Mas há um verdadeiro vai e vem nas fusões dos ministérios. Se antes era certo a fusão das pastas Agricultura e Meio Ambiente, agora a assessoria de Bolsonaro diz que essa unificação ainda não está definida.
Fonte G1.

Postar um comentário

0 Comentários